O Paizinho, Vírgula é um site que existe há mais de 4 anos, e desde então venho produzinho textos, vídeos e podcasts sobre criação com apego, disciplina positiva e parentalidade consciente. Todo esse conteúdo sempre foi e será gratuito. Além disso, todo esse trabalho é independente.

Se você gosta do meu trabalho, considere apoiar financeiramente! Meus textos são gratuitos. Meus vídeos são gratuitos. Todos os podcasts são gratuitos. E você, contribuindo, ajuda a manter esses conteúdos gratuitos e acessíveis. Percebe a importância do seu papel?

E como funciona isso? Como posso ajudar?

Nessa campanha de financiamento coletivo, você pode contribuir com qualquer valor mensalmente, a partir de R$1,00. Você pode escolher um valor que não vá ser pesado para o seu bolso, e mesmo que esse valor não faça diferença para você, tenha certeza de que ele faz muita diferença para nós. Juntos, temos o poder de manter esse projeto vivo.

E o que eu ganho com isso? Tem recompensas?

Além da satisfação pessoal que você terá ao apoiar um projeto que você gosta, você pode receber recompensas, que eu ofereço com muito carinho, como uma forma de demonstrar a minha gratidão!

Pronto para apoiar algo que você acredita?

Agora é com você: escolha o valor que caiba no seu bolso e no seu coração, e faça parte desse grupo de apoiadores que ajuda um projeto lindo a se manter!

Hoje, temos três campanhas acontecendo, uma para o site Paizinho, Vírgula (com os textos e vídeos), outra só para o podcast Tricô de Pais e uma para o podcast Sinuca de Bicos. Cada uma dessas campanhas tem suas próprias recompensas bacanas, e você pode acessar cada uma delas clicando em uma das imagens abaixo:

Quem faz o site ser possível?

São os apoiadores das campanhas do Paizinho, Vírgula! São essas pessoas lindas que ajudam a manter as coisas funcionando por aqui, para que você tenha acesso a conteúdos gratuitos de qualidade.

Muito obrigado, pessoal, de coração!