fbpx

Trailer – Podcast Coisa de Criança

Ahhh, finalmente podemos contar para vocês essa novidade que estamos trabalhando há muitos meses! É com muito orgulho que apresentamos o primeiro podcast feito para crianças do Brasil: Coisa de Criança!

No dia 12/03, será lançado o mais novo podcast da nossa querida família Paizinho, Vírgula de podcasts.

Neste podcast, o Thiago Queiroz e a Anne Brumana se juntam para responder as dúvidas que muitas crianças têm e, às vezes, os adultos nem sabem como responder direito. Por que o céu é azul? Por que só vemos as estrelas de noite?

Um podcast feito para crianças curiosas… e adultos também! Entre nessa aventura com o Thiago e a Anne para descobrir como as coisas funcionam de uma forma científica e divertida!

A primeira temporada terá 8 episódios e responderá às perguntas mais difíceis sobre os fenômenos da natureza, e toda segunda-feira sai um episódio novo.

Não deixe de acompanhar, ouça com os seus filhos, exercite a imaginação e aprenda coisas novas.

Ouça o nosso trailer e se prepare que daqui a pouco, no dia 12/03, começa a nossa primeira temporada sobre fenômenos da natureza.

Ah, e aproveite para assinar o nosso podcast no iTunes ou no seu agregador favorito, assim, você não vai perder nenhum episódio!

Como ouvir esse podcast?

Você pode ouvir o Coisa de Criança no nosso site feito especialmente para crianças: coisadecrianca.com.br  ou diretamente pelo Spotify.

Sobre o podcast:

O Coisa de Criança é um podcast feito em temporadas. A primeira é sobre fenômenos da natureza e possui 8 episódios, sendo que eles serão lançados semanalmente, a partir de hoje, todas as segundas, às 7 da manhã!

Como apoiar o podcast:

Você pode apoiar o Coisa de Criança de várias formas!

  • divulgue o podcast para os seus amigos;
  • siga as redes sociais do Coisa de Criança;
  • torne-se um apoiador do nosso podcast “pai”, o Tricô de Pais. A verba que arrecadamos lá permite que desenvolvamos outros projetos, como o Coisa de Criança.

Redes sociais:

Hosts:

Anne Brumana e Thiago Queiroz

Edição:

Ana Clara Fonseca, Samuel Gambini e Thiago Queiroz

Roteiro:

Leo Sequeira e Rodrigo Vieira

Apoio à Pauta:

Melissa Mendonça e Raquel Petersen

Arte da Vitrine:

Luisa Primo