Se as pessoas brancas ainda se permitirem não ter de refletir sobre seus privilégios de cuidar de uma criança a partir da criação com apego, pode existir inúmeras vozes de pais e mães que reproduzem o mesmo discurso cheio de afeto, mas que na verdade não se esforçam para alterar a realidade. Por isso, cedemos o espaço para o primeiro homem branco, heterossexual, de classe média, e também nosso amigo, Thiago Queiroz, conversarmos sobre criação com apego, branquitude e educaçõ anti racista. Esse ep tá show!
Assine e avalie o nosso feed no iTunes
Lembrando que você pode ouvir o episódio nos agregadores de podcast: Castbox (link), WeCast (iOS | Android), Pocket Casts (iOS | Android), Podcast Addict (Android). Pelo site do AfroPai, ou pelo Spotify. Só não pode deixar de ouvir a gente.
E depois de ouvir, mande um recadinho para o nosso e-mail: [email protected], pode ser com uma crítica, elogio, desabafo ou o que você achar que precisa falar. Dependendo do e-mail a gente pode acabar escolhendo-o para ler durante os próximos episódios.
Ou pode também mandar um recado nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter.
Gostou do Podcast e quer que ele continue existindo, apoie a gente para manter os episódios no ar pelo Apoia.se
Gravação:
Leandro Ferreira – Instagram, Facebook e Twitter
Caio San
Diego Francisco
Edição:
Maicon Alves
Arte:
Lucas Gomes – Instagram, Facebook
Roteiro e Produção:
Di Toledo
Indicações:
Story cubes
Fred Mattos – Maturidade Emocional (Livro)
O racismo e o negro no Brasil questões para Psicanalista
Tornar-se negro
Um grito parado no ar