Sim, este é o nosso dia. É aquele dia em que a gente tem que colocar a consciência pra funcionar e ver se nos últimos tempos a gente tem sido um PAI, com P maiúsculo. Além de relembrarmos dos nossos velhos com muito carinho e afeto. Relembrar que são eles, quem somos nós, como nós nos construímos a partir dos seus exemplos e o quanto o que eles não fizeram pode ser feitos pelos homens pretos pais ou não. Por isso, convidamos o Caio Cesar, para conversarmos sobre a nossa relação pai e filho e como isso molda o nosso caráter e quem somos hoje, esse episódio está lindo de mais. #afropai #diadospais #paternidade #negritude #LGBTPODCASTERS #PODCASTERSNEGROS #MULHERESPODCASTERS
Assine e avalie o nosso feed no iTunes
Lembrando que você pode ouvir o episódio nos agregadores de podcast: Castbox (link), WeCast (iOS | Android), Pocket Casts (iOS | Android), Podcast Addict (Android). Pelo site do AfroPai, ou pelo Spotify. Só não pode deixar de ouvir a gente.
E depois de ouvir, mande um recadinho para o nosso e-mail: [email protected], pode ser com uma crítica, elogio, desabafo ou o que você achar que precisa falar. Dependendo do e-mail a gente pode acabar escolhendo-o para ler durante os próximos episódios.
Ou pode também mandar um recado nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter.
Gostou do Podcast e quer que ele continue existindo, apoie a gente para manter os episódios no ar pelo Apoia.se
Gravação:
Leandro Ferreira – Instagram, Facebook e Twitter
Helio Gomes – Instagram, Facebook e Twitter
Caio César
Edição:
Helio Gomes
Samuel Gambini
Arte:
Lucas Gomes – Instagram, Facebook
Roteiro:
Leandro Ferreira
Trecho de abertura:
Bença – Djonga
Indicações:
A procura da felicidade – Will Smith
Eminência Parda – Emicida
Quem tem joga – Drik Barbosa, Gloria Groove e Karol Conka
Projeto Memoh
Wakanda Forever