Tá na hora do podcast mais bacanudo sobre paternidade supimpa! Nesse episódio, conversamos sobre as histórias de nossos avós. Como foi com os nossos avós e como está sendo com os avós dos nossos pequenos. Quais são as tretas? E as histórias malucas que vivemos, enquanto participamos da construção do vínculo que os nossos filhos têm com seus avós?

Vem com a gente e entre de cabeça nas nossas campanhas #espinafreébommaséruim#vovóssupimpas!

Se você gostou, comente aqui dizendo o que achou, e não esqueça também de compartilhar com os seus amigos!

Quer falar com a gente? Sugerir temas, conversar, reclamar, elogiar? Só mandar um email pra gente em tricodepais@gmail.com!

Coisas citadas nesse podcast:

  • Tricô de Pais no iTunes — assine e aproveite para avaliar o nosso podcast por lá!
  • Apps para acompanhar nosso podcast: BeyondPod (Android), WeCast (iOSAndroid), Pocket Casts (iOSAndroid), Podcast Addict (Android) e Overcast (iOS)
  • Campanhas de Financiamento do Tricô de Pais: ajude nosso pequeno podcast a se manter vivo e lindo! (APOIA.se — doações em Reais | Patreon — doações em Dólares)
  • Mapa dos Tricoteiros, marque você por lá e vamos dominar o mundo! (link)
  • Blog da Mari Hart: “Diário de uma Mãe Polvo” (link)
  • Documentário “King Gimp” (link)
  • Livro “O homem que confundiu sua mulher com um chapéu” de Oliver Sacks (link)

Indicação supimpa:

A série “A Grande Viagem”, que conta a história de um avô com Alzheimer e seu neto. O avô começa a misturar passado com presente e as perdas de memórias fazem com que ele comece a reviver alguns momentos da sua juventude, enquanto vendedor de guias de viagens.

Então, quando o neto começa a embarcar nessas fantasias, eles passam a viajar pelo mundo, indo a um país diferente a cada episódio, numa busca linda pela memória do avô, sempre dando asas a imaginação, de forma lúdica e divertida.

É uma série muito sensível que fala bem sobre memória e perda, mas também é bem divertida e dá para assistir junto com as crias!

“A Grande Viagem” será exibida na TV Brasil, todas as sextas, às 20:30, de 20 de janeiro até 14 de abril. As reprises são aos domingos, às 11:00.

Você pode acompanhar a série também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Redes sociais:

Edição: Ana Clara Fonseca e Thiago Queiroz

Arte: Pipipum

Logo: Hugo Benchimol

Arte da Vitrine: Renato Costa