Será que devemos decidir tudo pelos nossos filhos? Ou melhor, será que temos algum controle sobre eles?
Preparando filhos para o mundo | Paizinho, Vírgula!
Como criar filhos fortes num mundo hostil?
Será que devemos decidir tudo pelos nossos filhos? Ou melhor, será que temos algum controle sobre eles?
Como criar filhos fortes num mundo hostil?
Conseguir orientar sobre comportamento, valores e como lidar com as emoções e frustrações não é fácil. Mas seguimos com a missão de fazer o nosso melhor.
Tretas de crianças! Até que ponto é natural e quando precisamos intervir? Nesse episódio Titi Muller e Thiago Queiroz falam sobre as tretas clássicas da infância. Brigas entre irmãos, crianças ou mordem os coleguinhas, treta de parquinho, disputa de brinquedos e por aí vai. Vem com a gente Chilicar sobre esse tema que faz parte
Reconhecer e acolher o desejo de uma criança não significa dar o que ela pediu mas validar o que ela sente. Assim estamos ajudando a criança a entender que é completamente normal e aceitável querer.