fbpx

#127

Os Tabus da Masculinidade

18/03/2021

Ouça no seu app preferido!

Homem não chora, tem que ser machão e uma máquina de fazer sexo. Mas também nada de abraçar outros homens (a não ser que esteja bêbado), nem de chegar muito perto do próprio pinto. Prazer com outras áreas do corpo? Nem pensar! Esses são alguns dos tabus absurdos que homens (principalmente os héteros) enfrentam, por isso chamamos o querido Thiago Oliveira (@hsemtabu) para trocarmos uma ideia sobre isso… mas só na broderagem.

As hashtags de hoje são: #TestemunhaDaDedada #FusquetePraQueTeQuero

 

INDICAÇÕES SUPIMPAS:

 

  EDIÇÃO:  Samuel Gambini ARTE DA VITRINE:  Nei Costa, Katherine Streeter, Ivo Mugrabi Barros, Mayra Assis, Digo Ferri e Joana Nunes REVISÃO: Márcio Kuroki, Rodrigo Figueiredo, Lucelia Chaves, Ana Carla Macedo, Rodrigo Pimentel, Fernanda Almeida, Fernanda Siwiec, Mª Luiza Hipólito, Laura Lima, Nei Costa e Ricardo Takeshi

 

Os Hosts

Thiago Queiroz

Pai do Dante, Gael e Maya. Criador do Paizinho, Vírgula e produz 436 mil podcasts

Victor Ourives

Pai da Eva. Aguarda sair a matéria "Victor busca filha na escola sem camisa".

Thiago Berto

Pai do Noah. Alimenta o sonho de possuir um artigo dele mesmo na Wikipédia

Bruno Vilas Boas

Pai do Sol. Marido do Victor (não o do Tricô de Pais, infelizmente).

Sobre o Tricô

O Tricô de Pais é um podcast que começou com objetivo de reunir pais que se tornaram amigos depois da paternidade, para conversar sobre seus filhos e sobre outros aspectos da vida, pelo olhar do pai.

A coisa foi evoluindo e hoje, com milhões de downloads, temos muitas pessoas que gostam de nos acompanhar mesmo que não tenham filhos! As nossas conversas trazem muitas risadas, choros e reflexões importantes sobre a vida.

Ah, você sabia que temos também um wiki? Acesse para ter informações detalhadas sobre as Indicações Supimpas , Convidados, Hashtags e muito mais!

Mais Episódios

Assine a Newsletter!

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça!

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app