Parceria – Podcast Sinuca de Bicos 007

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
00:00
00:00
  • Parceria – Podcast Sinuca de Bicos 007 00:00

Todos sabemos que a sociedade é extremamente machista, o que corrobora para que nas famílias haja sempre uma forma de hierarquia, ainda que disfarçada.  Nesse episódio então vamos convidar todo mundo a desconstruir esses padrões com vistas à verdadeira parceria na parentalidade.
Mamães e papais têm que assumir juntos a nova realidade e co-criar os filhos. Sem essa de ajuda: aqui estamos falando de co-responsabilidade nos cuidados com absolutamente tudo que envolve o desenvolvimento e bem estar da família! Venha refletir com a gente!

O papo dessa vez será com a Ana Clara Fonseca, Aline Wanderer e Melissa Mendonça, muito bem acompanhadas pelo convidado mais que especial, Thiago Queiroz (Paizinho Vírgula e Tricô de Pais podcast). Ana Lira, Karina Xavier e Raquel Sare comentam, reflexivas, as mensagens recebidas sobre o nosso último episódio, pitacos.
Thaís Rolim dá suas boas contribuições na estréia do quadro Pitacadas!

Quer conversar com a gente? Deixe seu comentário nas nossas redes sociais (/sinucadebicos), ou mande um email  para [email protected]! Enviem perguntas pedindo nossa opinião para receberem, no ar, um breve comentário todo trabalhado na problematização em resposta no nosso quadro PITACADAS! Participem!


Compre a primeira camiseta do podcast tricô de pais!

Edição: Ana Clara Fonseca, Melissa Mendonça e Thaís Rolim
Arte: Thaís Rolim
Texto: Karina Xavier

Links:

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Sinuca de Bicos

Sinuca de Bicos

Um podcast que coloca na roda oito mulheres para conversar a respeito dos desafios e realidades da maternidade, com descontração e leveza. Ana Clara Fonseca, Anne Brumana, Karina Xavier, Aline Wanderer, Ana Lira, Melissa Mendonça, Raquel Sare e Taís Aguiar colaboram para um bate-papo sobre suas vivências, expectativas e perspectivas relacionadas ao universo da criação de filhos e da transformação da mulher em mãe, sem esquecer seus outros papéis. Tudo isso com muito acolhimento e empatia.

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

X