Pra dar continuidade à introdução proposta no nosso episódio Feminismo 1 que saiu semanas atrás, agora faremos um mergulho um pouco mais aprofundado no tema, trazendo reflexões um pouco mais elaboradas, de perspectivas mais específicas, e com mais engajamento. Enfim, é isso! Feminismo é assunto que a gente tem mais é que falar mesmo e nunca mais perder de vista, então estamos aí com o papo vivo na roda! Bora juntes!

No episódio de hoje as sinuqueiras Ana Clara Fonseca e Letícia Klempous recebem com muito entusiasmo a convidada Taís Aguiar pra chegar na roda e abrilhantar o debate. E tem novidade linda no Sinuquinha: Anne Brumana estreando magnanimamente no nosso elenco fixo! Bem vinda, Anne!

Quer conversar com a gente? Manda um email para [email protected] ou deixa seu recado nas nossas redes sociais, todas /sinucadebicos.

Assine nosso feed! E deixa pra gente sua avaliação no iTunes e sua review lá na nossa página do Facebook, vai! E agora estamos no Spotify! Fácil pra ouvir, fácil pra divulgar, fácil para os seus amigos todos ouvirem a gente também!  Espalha aí palavra do Sinuquinha!

E se curte nosso trabalho, contribua com a gente. É só acessar apoia.se/sinucadebicos e colaborar com qualquer valor. Assim você nos incentiva e propicia melhorias no nosso podcast querido. E de quebra você entra em um chat de apoiadores queridíssimes de braços e coração abertos esperando por você, nosso florido Boteco do Sinuca. Beijo pra galera do boteco!

Ah! E segue lá nosso perfil motivação no Instagram: @mamãecurada.

Edição: Ana Clara Fonseca e Samuel Gambini

Arte: Thaís Rolim

Texto: Karina Xavier

Revisão: Juliana Gago, Karina Xavier, Talita Martins, Rodrigo Pimentel e Giba Sayegh.

Links:

  • Os homens que não amavam as mulheres (link)
  • É preciso ter a confiança de um homem branco medíocre (link)
  • Livro: Mulheres, Raça e Classe, Angela Davis
  • Livro: Abrace seu filho, Thiago Queiroz