Imunidade – Podcast Sinuca de Bicos 047

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Nariz escorrendo, tosse, resfriado, gripe, viroses… Não tem como passar pela primeira infância sem sofrer com esses primeiros dodóis. Sem falar nas mães, que também sofrem e ficam doentes, muitas vezes já durante a gravidez. E quando a turminha toda da creche/escolinha vai ficando doente e você sente que sua vez está chegando… Não é fácil!

 

Nesta conversa, as sinuqueiras Anne Brumana, Letícia Klempous e Melissa Mendonça falam sobre suas experiências e estratégias pra lidar com essas situações que podem ser bem incômodas, além de falar um pouco sobre prevenção e fortalecimento do sistema imune.

 

Quer conversar com a gente? Deixe seu comentário, ou mande um email para [email protected] ou manda um recado pra gente nas redes sociais, todas /sinucadebicos.

Assine nosso feed! E deixa pra gente sua avaliação no iTunes e review lá na nossa página do Facebook, vai! Agora também estamos no Spotify.

E se curte nosso trabalho, contribua com a gente em apoia.se/sinucadebicos. Tem um chat de apoiadores queridíssimos de braços e coração aberto esperando por você!

Um grande beijo e nosso muito obrigada aos querides do boteco mais acolhedor do mundo!

Ah! E segue lá nosso perfil motivação no Instagram: @mamãecurada.

Edição: Ana Clara Fonseca, Samuel Gambini

Arte: Digo Ferri, Rosângela Menezes e Thaís Rolim

Texto: Melissa Mendonça

Revisão: Juliana Gago, Karina Xavier, Giba Sayegh, Talita Martins e Rodrigo Pimentel

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Sinuca de Bicos

Sinuca de Bicos

Um podcast que coloca na roda oito mulheres para conversar a respeito dos desafios e realidades da maternidade, com descontração e leveza. Ana Clara Fonseca, Anne Brumana, Karina Xavier, Aline Wanderer, Ana Lira, Melissa Mendonça, Raquel Sare e Taís Aguiar colaboram para um bate-papo sobre suas vivências, expectativas e perspectivas relacionadas ao universo da criação de filhos e da transformação da mulher em mãe, sem esquecer seus outros papéis. Tudo isso com muito acolhimento e empatia.
>

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

X