Imunidade – Podcast Sinuca de Bicos 047

00:00
00:00
  • Imunidade – Podcast Sinuca de Bicos 047 00:00

Nariz escorrendo, tosse, resfriado, gripe, viroses… Não tem como passar pela primeira infância sem sofrer com esses primeiros dodóis. Sem falar nas mães, que também sofrem e ficam doentes, muitas vezes já durante a gravidez. E quando a turminha toda da creche/escolinha vai ficando doente e você sente que sua vez está chegando… Não é fácil!

 

Nesta conversa, as sinuqueiras Anne Brumana, Letícia Klempous e Melissa Mendonça falam sobre suas experiências e estratégias pra lidar com essas situações que podem ser bem incômodas, além de falar um pouco sobre prevenção e fortalecimento do sistema imune.

 

Quer conversar com a gente? Deixe seu comentário, ou mande um email para [email protected] ou manda um recado pra gente nas redes sociais, todas /sinucadebicos.

Assine nosso feed! E deixa pra gente sua avaliação no iTunes e review lá na nossa página do Facebook, vai! Agora também estamos no Spotify.

E se curte nosso trabalho, contribua com a gente em apoia.se/sinucadebicos. Tem um chat de apoiadores queridíssimos de braços e coração aberto esperando por você!

Um grande beijo e nosso muito obrigada aos querides do boteco mais acolhedor do mundo!

Ah! E segue lá nosso perfil motivação no Instagram: @mamãecurada.

Edição: Ana Clara Fonseca, Samuel Gambini

Arte: Digo Ferri, Rosângela Menezes e Thaís Rolim

Texto: Melissa Mendonça

Revisão: Juliana Gago, Karina Xavier, Giba Sayegh, Talita Martins e Rodrigo Pimentel

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Sinuca de Bicos

Sinuca de Bicos

Um podcast que coloca na roda oito mulheres para conversar a respeito dos desafios e realidades da maternidade, com descontração e leveza. Ana Clara Fonseca, Anne Brumana, Karina Xavier, Aline Wanderer, Ana Lira, Melissa Mendonça, Raquel Sare e Taís Aguiar colaboram para um bate-papo sobre suas vivências, expectativas e perspectivas relacionadas ao universo da criação de filhos e da transformação da mulher em mãe, sem esquecer seus outros papéis. Tudo isso com muito acolhimento e empatia.