Maternidade e Branquitude – Podcast Sinuca de Bicos 056

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
00:00
00:00
  • Maternidade e Branquitude – Podcast Sinuca de Bicos 056 00:00

Nossas vidas se pautam pela coexistência – saudável ou não, fluida ou conflituosa – em sociedade. Enquanto mulheres brancas, qual nosso lugar nessa sociedade?

As sinuqueiras Ana Lira e Taís Weilandt recebem como convidada a Júlia (@veganaeasuamae) para falarem sobre essa temática tão pouco pensada que é a branquitude. Um episódio que traz pra roda questionamentos importantes e urgentes quando contemporâneos de uma sociedade moderna de consumo estruturalmente racista.

Quer conversar com a gente também? Deixe seu comentário, ou mande um email para [email protected]
ou manda um recado pra gente nas redes sociais, todas /sinucadebicos.

Assine nosso feed! E deixa pra gente sua avaliação no iTunes e review lá na nossa página do Facebook, vai! Também estamos no Spotify. Fácil pra compartilhar e nos ajudar a divulgar por aí a palavra do Sinuquinha!

E se curte nosso trabalho, contribua com a gente no apoia.se/sinucadebicos. Tem um chat de apoiadores queridíssimos de braços e corações abertos esperando por você! Um grande beijo pra esse povo lindo que colabora com nosso projeto, aliás!

Compre a primeira camiseta do podcast tricô de pais!


Ah! E segue lá nosso perfil motivação no Instagram: @mamãecurada.

Edição: Samuel Gambini
Texto: Karina Xavier
Pauta: Taís Weilandt
Arte: Rosângela Menezes
Revisão: Carla Buarque, Cris Maranhão, Daniela Juliana, Juliana Gago, Luísa do Valle, Railde Fernandes, Rodrigo Vieira e Thaís Rolim.

Links:

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Sinuca de Bicos

Sinuca de Bicos

Um podcast que coloca na roda oito mulheres para conversar a respeito dos desafios e realidades da maternidade, com descontração e leveza. Ana Clara Fonseca, Anne Brumana, Karina Xavier, Aline Wanderer, Ana Lira, Melissa Mendonça, Raquel Sare e Taís Aguiar colaboram para um bate-papo sobre suas vivências, expectativas e perspectivas relacionadas ao universo da criação de filhos e da transformação da mulher em mãe, sem esquecer seus outros papéis. Tudo isso com muito acolhimento e empatia.

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

X