O Brincar – Podcast Sinuca de Bicos 057

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
00:00
00:00
  • O Brincar – Podcast Sinuca de Bicos 057 00:00

Criança tem que brincar! É clichê mas faz todo o sentido.

Na infância (não só na infância!) a importância de brincar extrapola em muito seu aspecto de mero entretenimento, encontrando razões de ser também no tocante aos aprendizados, ao desenvolvimento cognitivo, às vivências, ao amadurecimento emocional etc. Brincando juntos, famílias criam memórias afetivas!

Tem jeito certo de brincar? Precisa um monte de brinquedo? Toda brincadeira precisa ser mirabolante? Adulto também gosta de brincar? As sinuqueiras Ana Clara Fonseca e Ana Lira recebem as convidadas Isadora Padilha e Malu (@universodalizebel) pra baterem um papo divertido sobre a importância do brincar!

Quer conversar com a gente também? Deixe seu comentário, ou mande um email para [email protected]
ou manda um recado pra gente nas redes sociais, todas /sinucadebicos.

Assine nosso feed! E deixa pra gente sua avaliação no iTunes e review lá na nossa página do Facebook, vai! E agora estamos no Spotify, fácil pra compartilhar e nos ajudar a divulgar por aí a palavra do Sinuquinha!

Compre a primeira camiseta do podcast tricô de pais!

E se curte nosso trabalho, contribua com a gente no apoia.se/sinucadebicos. Tem um chat de apoiadores queridíssimos de braços e corações abertos esperando por você! Um grande beijo pra esse povo lindo que colabora com nosso projeto, aliás!


Ah! E segue lá nosso perfil motivação no Instagram: @mamãecurada.

Edição: Samuel Gambini
Texto: Karina Xavier
Pauta: Taís Weilandt, Aninha, Ka Xavier e Malu
Arte: Ana Beatriz Fonseca
Revisão: Cris Maranhão, Daniela Juliana, Juliana Gago, Luísa do Valle, Railde Fernandes, Rodrigo Vieira e Thaís Rolim.

Links:

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Sinuca de Bicos

Sinuca de Bicos

Um podcast que coloca na roda oito mulheres para conversar a respeito dos desafios e realidades da maternidade, com descontração e leveza. Ana Clara Fonseca, Anne Brumana, Karina Xavier, Aline Wanderer, Ana Lira, Melissa Mendonça, Raquel Sare e Taís Aguiar colaboram para um bate-papo sobre suas vivências, expectativas e perspectivas relacionadas ao universo da criação de filhos e da transformação da mulher em mãe, sem esquecer seus outros papéis. Tudo isso com muito acolhimento e empatia.

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app