O lado bom de ser mãe (Na Caçapa 10) – Podcast Sinuca de Bicos 058

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
00:00
00:00
  • O lado bom de ser mãe (Na Caçapa 10) – Podcast Sinuca de Bicos 058 00:00

Nosso ep de hoje tem leitura de emails! Eba! E segura aí na cadeira porque o conteúdo das mensagens e os comentários vem pra continuar fazendo a gente pensar!

As sinuqueiras Ana Clara Fonseca e Aninha Lira ainda fazem um Papo de Boteco dedicado à repercussão dos nossos episódios “negritude” e “branquitude”, destacando boas reflexões que rolaram no chat dos apoiadores queridos. E como também mencionamos o episódio anterior sobre a importância do brincar, hoje tem indicações supimpas de livros pras crianças tudo!

E pra fechar com chave de ouro, teve o momento amorzinho (mas sem romantizações alienantes!) falando um pouco sobre o lado bom de ser mãe!

Enfim, tá bonito, tá bom, tá tenso! Vem!

Quer conversar com a gente também? Deixe seu comentário, ou mande um email para [email protected] ou manda um recado pra gente nas redes sociais, todas /sinucadebicos.

Assine nosso feed! E deixa pra gente sua avaliação no iTunes e review lá na nossa página do Facebook, vai! Além dos agregadores de podcast, você também nos encontra no Spotify.

Compre a primeira camiseta do podcast tricô de pais!

E se curte nosso trabalho, contribua com a gente através do apoia.se/sinucadebicos. Tem um chat de apoiadores queridíssimos de braços e coração aberto esperando por você!


Ah! E segue lá nosso perfil motivação no Instagram: @mamãecurada.

Edição: Samuel Gambini
Arte: Digo Ferri e Thaís Rolim
Texto: Karina Xavier
Pauta: Aline Wanderer
Revisão: Cris Maranhão, Daniela Juliana, Juliana Gago, Luísa do Valle, Railde Fernandes, Rodrigo Vieira e Thaís Rolim.

Links:

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Sinuca de Bicos

Sinuca de Bicos

Um podcast que coloca na roda oito mulheres para conversar a respeito dos desafios e realidades da maternidade, com descontração e leveza. Ana Clara Fonseca, Anne Brumana, Karina Xavier, Aline Wanderer, Ana Lira, Melissa Mendonça, Raquel Sare e Taís Aguiar colaboram para um bate-papo sobre suas vivências, expectativas e perspectivas relacionadas ao universo da criação de filhos e da transformação da mulher em mãe, sem esquecer seus outros papéis. Tudo isso com muito acolhimento e empatia.
>

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

X