AfroPai, sim! Porque queremos romper com as estruturas. Porque queremos fazer nossas vozes pretas ecoarem pela podosfera brasileira. Queremos falar das nossas crias, das nossas experiências, das nossas angústias e medos e, principalmente, da nossa negritude.

Chegamos para trocar, ouvir e aprender. Vem com a gente que não vai se arrepender.

Somos três pais de lugares diferentes falando sobre nossas realidades. Um mineiro, um carioca e um paulista conversando sobre suas paternidades e os desafios colocados pelo racismo estrutural nessa trajetória.

Estamos preparando uma primeira temporada do podcast, com vários episódios já gravados, e você pode esperar uma temporada repleta de risos, choros, desabafos e muito mais. Falaremos sobre nosso lugar de fala, sobre a descoberta da paternidade, a preparação para o início dessa viagem maluca e intensa, sexo, trabalho, relacionamentos e muito mais.

Não percam.

Curtam nossa página no face e no instagram. Assinem o feed do AfroPai no seu agregador de podcasts. Nos apoie nessa empreitada. Temos certeza de que entrará para uma nova família linda e preta. E, será muito feliz conosco.

Super beijos e WAKANDA FOREVER!