fbpx

Paizinho Indica:

Quartz

Grok Games

+ 14 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

60 minutos

3-5 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

60 minutos

3-5 jogadores

Competitivo

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Se tem uma coisa que a gente curte por aqui são jogos de “forçar a sorte”. Aquele nervoso do “aaaaiii, será que tento pegar mais uma pedra ou não?” é uma coisa que curtimos muito por aqui.

Justamente por isso que não tinha como Quartz não fazer sucesso por aqui, ainda mais com essa arte incrível, onde somos anões mineradores, procurando pedras preciosas para depois vender no mercado.

O problema é que, se você pegar duas pedras instáveis (que são as transparentes), seu carrinho de mineração explode e você perde tudo na rodada.

Além disso, existem algumas cartas que permitem você fazer coisas especiais, como se livrar de pedras instáveis, ou até roubar pedras preciosas dos oponentes. Essas cartas que afetam diretamente o jogo do oponente a gente preferiu deixar de fora da jogatina, para que as crianças não se magoem!

Quartz é um jogo que você consegue encontrar por um preço super legal e ainda tem componentes de excelente qualidade. Fica a dica!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Psicanalista, pai de quatro filhos, escritor, palestrante, educador parental, host dos podcasts Tricô e Pausa pra Sentir (dentre outros), autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho", "A Armadura de Bertô" e "Cartinhas para meu pai", participou também do documentário internacional "Dads".