Paizinho Indica:

Como Falar Para Seu Filho Ouvir e Como Ouvir Para Seu Filho Falar

Adele Faber e Elaine Mazlish

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Esse é um dos livros que eu guardo no coração, porque foi um dos primeiros em que eu li e percebi o valor da comunicação empática com os nossos filhos.

Todo mundo que tem filho e utiliza da criação tradicional, mais cedo ou mais tarde, vai reclamar que o filho não ouve e não coopera, mas poucos entendem que o canal de comunicação precisa ser estabelecido bem cedo na infância.

Como Falar Para Seu Filho Ouvir e Como Ouvir Para Seu Filho Falar é um livro super fácil de ler, tem muitas situações de como falar e como não falar e, inclusive, muitas situações ilustradas. É um guia prático para entender como falar sobre sentimentos com os seus filhos e, mais importante, como manter o canal de comunicação aberto.

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Comentários

  • Maria disse:

    Ótima indicação.

  • Thiago Queiroz

    Thiago Queiroz

    Sou Thiago, marido e pai. Também sou outras coisas, mas praticante mesmo, só marido e pai. Meus filhos, Dante, Gael e Maya, nasceram em casa e, desde o nascimento do Dante, mergulhamos no ativismo pelo parto e pela criação com apego. Hoje, sou líder do grupo de apoio para criação com apego: API Rio, e também educador parental certificado para disciplina positiva.
    >

    Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

    É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

    X