fbpx

Paizinho Indica:

Conquistadores de Midgard

Mosaico Jogos

+ 14 anos (editora)

+ 14 anos (minha opinião)

60 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

60 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Sabe quando as crianças dormem e você e sua companheira (ou companheiro) sabem que precisam fazer algo legal juntos, mas não sabem o quê? Aí o tempo passa e os dois tão lá, enfurnados no celular. Aqui, a gente descobriu uma paixão juntos e uma forma de nos divertimos juntos: nos boardgames 💛

Esse é o Conquistadores de Midgard, um dos nossos jogos preferidos. Pra começo de conversa, veja as fotos a seguir e não vai ser difícil perceber como que esse jogo fica lindo na mesa! Sério, a gente sempre fica chocado com a beleza do jogo, e olha que esse talvez seja um dos jogos que eu e Anne mais jogamos.

É um jogo que funciona muito bem para dois jogadores, e cada jogador pode escolher a melhor estratégia para ganhar mais pontos de vitória, numa ambientação muito, mas muito legal, na cultura Viking. Você pode saquear vilas, fortes, procurar profecias, enfrentar batalhas marítimas ou simplesmente aumentar o controle de territórios.

Em resumo, um jogão!

Ah, ele pode assustar pela quantidade de coisas a fazer, mas jogando pela segunda vez, você já pega a manha do jogo e começa a traçar suas próprias estratégias. Pode confiar!

Mesa: @nerdbruto

 

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!