fbpx

Paizinho Indica:

Corrida Maluca

Galápagos Jogos

+ 14 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

20 minutos

2-6 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

20 minutos

2-6 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Corrida Maluca é um jogo que consegue agradar crianças e adultos, por motivos diferentes!

Os adultos, pela nostalgia e pela coerência dos personagens dentro do jogo. As crianças, pelas miniaturas e por ser um jogo de corrida muito dinâmico e simples de entender!

Claro, as miniaturas são um espetáculo à parte, mas o que faz esse jogo brilhar pra mim como um jogo de corrida pra família é como que a corrida funciona e como é fácil de explicar para os pequenos.

Agora, se você é um jogador hardcore, procurando um jogo brabo de corrida, talvez esse jogo não seja pra você.

Pois bem, nesse jogo os corredores correm pelas laterais da pista, enquanto que o Dick Vigarista sempre vai pelo meio. O engraçado é que ele corre super rápido e normalmente chega ao primeiro lugar, mas quando isso acontece, ele para o carro, coloca uma armadilha e volta pro último lugar 😅

Ah, e a corrida sempre acontece com seis carros, mesmo que menos pessoas estejam jogando. Para os pilotos “neutros”, o jogo tem uma mecânica de movimentação bastante interessante e desafiadora. Tanto que, nessa primeira partida, o Dante ficou em segundo lugar e os outros lugares foram de jogadores neutros. Eu e Gael sequer subimos ao pódio 😂

Enfim, se você curtia o desenho, gosta de miniaturas e de um jogo de corrida divertido e leve, Corrida Maluca é uma ótima pedida!

E sobre idades, apesar da caixa dizer 14 anos, é muuuuito tranquilo para crianças menores. O Gael, com 6 anos, jogou super bem.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!