E o Paizinho Está no YouTube!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

É isso mesmo, você leu direito! Agora tenho um canal no YouTube!

Na verdade, a Anne sempre brigou comigo, dizendo que eu devia fazer vídeos para o YouTube. Eu, claro, dizia que ela era maluca, porque eu nunca teria condições de filmar e editar vídeos, além de fazer tudo o que eu já faço.

E, num belo dia, uma amiga me fez a mesma pergunta e eu dei a mesma resposta. Ela não se satisfez e falou:

– Então… você precisa fazer vídeos sobre o que você escreve! E eu quero ajudar você!

Compre o meu livro e ganhe uma dedicatória personalizada!


Foi assim que começou um trabalho que está me rendendo muitas alegrias e risadas, graças à ajuda fenomenal da Ana Balderramas e do Hugo Benchimol. Muito obrigado pelo apoio, gente. Sem vocês, eu continuaria chamando a Anne de maluca.

Bem, é isso. Esse é o vídeo de lançamento do meu canal, que terá uma proposta mais leve que a do blog. Na verdade, vou me dar mais liberdade para me expressar nos vídeos, falando com mais humor, porque é assim que eu sou no dia-a-dia. Ou vocês acharam que eu era essa pessoa monótona que escreve posts 24 horas por dia?

Espero que gostem do vídeo e que vocês me ajudem a divulgar. Esse apoio de vocês é fundamental para mim, então curtam, compartilhem o vídeo e assinem o canal!

[youmax id=”4212″ name=”Video Criei Canal”]

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Sou Thiago, marido e pai. Também sou outras coisas, mas praticante mesmo, só marido e pai. Meus filhos, Dante, Gael e Maya, nasceram em casa e, desde o nascimento do Dante, mergulhamos no ativismo pelo parto e pela criação com apego. Hoje, sou líder do grupo de apoio para criação com apego: API Rio, e também educador parental certificado para disciplina positiva.

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

X