Entrevista: “Afeto Nunca É Demais” No Jornal Metro

"Há alguns dias, tive o prazer de ser convidado para participar de uma entrevista para o jornal Metro que circula na Vitória, em homenagem ao dia dos pais! Conversamos não só sobre como tem sido essa vida de pai para mim, mas também sobre o blog e sobre criação de filhos."

Há alguns dias, tive o prazer de ser convidado para participar de uma entrevista para o jornal Metro que circula na Vitória. Muito obrigado à Luciana Raymundo, editora do jornal, por ter lembrado de mim para fazer essa entrevista em homenagem ao dia dos pais!

Conversamos não só sobre como tem sido essa vida de pai para mim, mas também sobre o blog e sobre criação de filhos. Olha, a entrevista ficou muito boa, mas não é falta de modéstia não: as perguntas que a Luciana mandou para mim foram inteligentes e muito precisas.

A entrevista foi publicada no jornal de hoje mas, se você não mora na Grande Vitória, não se preocupe. A entrevista está aqui para você ler:

capa_metro

entrevista_metro_fulltexto_entrevista

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Sou Thiago, marido e pai. Também sou outras coisas, mas praticante mesmo, só marido e pai. Meus filhos, Dante e Gael, nasceram em casa e, desde o nascimento do Dante, mergulhamos no ativismo pelo parto e pela criação com apego. Hoje, sou líder do grupo de apoio para criação com apego: API Rio, e também educador parental certificado para disciplina positiva.
X