fbpx

Entrevista: “Afeto Nunca É Demais” No Jornal Metro

"Há alguns dias, tive o prazer de ser convidado para participar de uma entrevista para o jornal Metro que circula na Vitória, em homenagem ao dia dos pais! Conversamos não só sobre como tem sido essa vida de pai para mim, mas também sobre o blog e sobre criação de filhos."
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Há alguns dias, tive o prazer de ser convidado para participar de uma entrevista para o jornal Metro que circula na Vitória. Muito obrigado à Luciana Raymundo, editora do jornal, por ter lembrado de mim para fazer essa entrevista em homenagem ao dia dos pais!

Conversamos não só sobre como tem sido essa vida de pai para mim, mas também sobre o blog e sobre criação de filhos. Olha, a entrevista ficou muito boa, mas não é falta de modéstia não: as perguntas que a Luciana mandou para mim foram inteligentes e muito precisas.

A entrevista foi publicada no jornal de hoje mas, se você não mora na Grande Vitória, não se preocupe. A entrevista está aqui para você ler:

capa_metro

entrevista_metro_fulltexto_entrevista

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça

Veja esses conteúdos também!

Como dividir a atenção entre filhos | Paizinho, Vírgula!

Se você tem mais de um filho, sabe o drama que é dividir a atenção entre os filhos. Como é possível fazer isso? Será que é realmente possível atender todas essas necessidades? Vem comigo conversar sobre isso e sentir um abraço virtual quentinho! Nessosby Thiago Queiroz●19/04/2022Filhos que não aceitam autoridade dos pais | Paizinho, Vírgula!by

Leia mais »

Comentários

2 comentários em “Entrevista: “Afeto Nunca É Demais” No Jornal Metro”

  1. Só tenho a agradecer, Thiago, mais uma vez pelo carinho com o Metro, com quem lê o que você escreve e, claro, com sua própria família, algo que fica muito claro. Parabéns, mais uma vez! E conte sempre com a gente, do Metro. Abs pra vc, Anne e Dante. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!