fbpx

Entrevista: “Afeto Nunca É Demais” No Jornal Metro

"Há alguns dias, tive o prazer de ser convidado para participar de uma entrevista para o jornal Metro que circula na Vitória, em homenagem ao dia dos pais! Conversamos não só sobre como tem sido essa vida de pai para mim, mas também sobre o blog e sobre criação de filhos."

Há alguns dias, tive o prazer de ser convidado para participar de uma entrevista para o jornal Metro que circula na Vitória. Muito obrigado à Luciana Raymundo, editora do jornal, por ter lembrado de mim para fazer essa entrevista em homenagem ao dia dos pais!

Conversamos não só sobre como tem sido essa vida de pai para mim, mas também sobre o blog e sobre criação de filhos. Olha, a entrevista ficou muito boa, mas não é falta de modéstia não: as perguntas que a Luciana mandou para mim foram inteligentes e muito precisas.

A entrevista foi publicada no jornal de hoje mas, se você não mora na Grande Vitória, não se preocupe. A entrevista está aqui para você ler:

capa_metro

entrevista_metro_fulltexto_entrevista

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro filhos, escritor, palestrante, psicanalista em formação, educador parental, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça

Veja esses conteúdos também!

Nossos filhos sentem a nossa energia | Paizinho, Vírgula!

Nesse vídeo vou falar um pouco como as crianças reagem as energias que a gente transmite, vamos conversar sobre como as crianças observam nós, os adultos, e o que a ciência tem a falar sobre isso. ========================= Para conhecer mais do meu trabalho, clica aqui http://paizinho.link/links ==CRÉDITOS== Direção: Hugo Benchimol Ass. de Produção: Tami Watermann

Leia mais »

Comentários

2 comentários em “Entrevista: “Afeto Nunca É Demais” No Jornal Metro”

  1. Só tenho a agradecer, Thiago, mais uma vez pelo carinho com o Metro, com quem lê o que você escreve e, claro, com sua própria família, algo que fica muito claro. Parabéns, mais uma vez! E conte sempre com a gente, do Metro. Abs pra vc, Anne e Dante. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!