fbpx

Paizinho Indica:

Invasores de Cítia

Mosaico Jogos

+ 12 anos (editora)

+ 12 anos (minha opinião)

80 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 12 anos

80 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Ahhhh, sim, Invasores de Cítia! Que jogo, meus amigos, que jogo!

Um lançamento sensacional da Mosaico Jogos, que trouxe um jogo que é meio um sucessor espiritual de Invasores do Mar Norte, um dos nossos jogos preferidos.

Eu tinha medo de não ser tão bom quanto e pasmem: o jogo consegue ser ainda melhor! As adições dos animais e mudanças que fazem o jogo ficar muito mais dinâmico, permitindo que a gente parta logo para a ação faz com que esse jogo seja um concorrente forte para entrar no nosso top 10.

Se você não conhece nem esse jogo, nem o anterior, é simples: Invasores de Cítia é um jogo de alocação de trabalhadores, onde você deve montar sua horda com os melhores guerreiros para sair em missões e pilhagens, para garantir a maior quantidade de pontos de vitória possível.

Ao longo da partida, você vai precisar se planejar em termos de mantimentos, dinheiro, e até cuidar dos ferimentos da sua horda para conseguir ter uma campanha de sucesso e, olha, o jogo roda lindamente em dois jogadores.

Anne ficou maluca no jogo e, infelizmente, ganhou a primeira partida. Foram só 3 pontos de diferença, então quem sabe na próxima?

Em breve, vai ter aquele resumo voadão maroto para mostrar melhor o jogo, mas já fica aqui o aviso: Invasores de Cítia recebeu o selo RECOMENDADO COM FORÇA.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!