Abrace Seu Filho, o Livro Que Eu Sempre Sonhei Escrever

""Abrace Seu Filho" é um livro que conta a história de um pai que teve a sua vida transformada pelo poder da criação com afeto com seus dois filhos."

Todas as vezes que você abraça seu filho, você se cura um pouco. Todas as vezes que você abraça seu filho, você é abraçado de volta.

Já faz cinco anos que eu venho produzindo conteúdo sobre paternidade e criação de filhos aqui no site, mas eu sempre tive um sonho que eu nunca imaginei realizar: escrever um livro.

Eu sei, eu já escrevo aqui há cinco anos então, teoricamente, não deveria ser difícil escrever um livro, né? Não é bem assim. Escrever um livro é algo importante, só pessoas importantes fazem isso, e eu nunca pensei que eu teria algo que fosse bom o suficiente para escrever o livro, muito menos tempo suficiente para escrever um livro.

Nossa, como eu estava errado!

E sabe quem me fez ver isso? Você.

Sim, você e todas as pessoas que me acompanham aqui, que me incentivam, e que sempre me mandam carinho. Mais ainda: pessoas que sempre me pediam para escrever um livro. Então lá fui eu, sentar para escrever durante as minhas madrugadas, ao longo de muitos meses, para conseguir realizar o meu sonho de escrever um livro.

E sabe por que eu sempre tive esse sonho? Porque era o tipo de livro que eu gostaria de ter lido quando eu descobri que seria pai do Dante. Naquela época, eu não encontrei — e ainda não encontro — livros escritos por pais que falassem de uma maneira aprofundada sobre a criação dos seus filhos, sob a perspectiva de um pai. Eu sempre encontrei livros de pais, mas nunca que entrassem tão a fundo nas tretas que é criar um filho com afeto. Na verdade, o que você mais encontra por aí são livros engraçados que reforçam justamente os esteriótipos de pai que eu luto contra.

O resultado é esse: Abrace Seu Filho, um livro que eu escrevi com todo o carinho do mundo.

Esse é um livro que eu escrevi com muito cuidado, e que transborda tudo o que eu aprendi e vivi com meus filhos na criação com apego e na disciplina positiva, mas sem mencionar o que é criação com apego nem disciplina positiva. E por que eu fiz isso? Porque eu quero que pessoas que nunca tenham ouvido falar desses termos possam ler o livro e entender o que realmente importa quando estamos falando sobre os nossos filhos: afeto.

Esse é um livro que eu estou muito feliz de ter escrito, porque também foi um grande exercício de vulnerabilidade para mim. Lá, você vai encontrar histórias minhas que você nunca leu ou assistiu em lugar nenhum, aspectos da minha vida que ajudam a construir essa ponte entre nós, pais e mães, e que explicam muito sobre a minha jornada.

E quando eu falo jornada, é realmente um caminho que percorremos quando temos filhos. Isso porque, se mergulharmos de verdade na relação com os nossos filhos, e se isso for genuíno, é impossível que isso não nos transforme.

Gostou do livro? Quer ler ou dar de presente? Então você pode!

Compre agora o livro Abrace Seu Filho AQUI! Comprando na minha loja, você recebe o livro com uma dedicatória minha personalizada, é só colocar o nome que você deseja para a dedicatória na página da loja!

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Sou Thiago, marido e pai. Também sou outras coisas, mas praticante mesmo, só marido e pai. Meus filhos, Dante e Gael, nasceram em casa e, desde o nascimento do Dante, mergulhamos no ativismo pelo parto e pela criação com apego. Hoje, sou líder do grupo de apoio para criação com apego: API Rio, e também educador parental certificado para disciplina positiva.
X