fbpx

Paizinho Indica:

Bärenpark

Grok Games

+ 8 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

30 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

30 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Imagina montar um parque de ursos e se divertir fazendo isso! Esse é Bärenpark, um jogo com poliminós (pecinhas em forma de Tetris) em que o objetivo é montar o melhor parque temático de ursos, fazendo arranjos para garantir o máximo de pontos.

O jogo é lindo e super dinâmico, e você pode montar suas áreas de ursos pandas, ursos de Gobi, ursos polares e… coalas. Sim, coalas não são ursos, mas como diz o próprio manual, todos amam coalas então eles estão no jogo hahahaha.

Bärenpark super rola com os pequenos de 5 anos que se divertem montando as casinhas dos ursos, e funciona para as crianças maiores, que vão montando suas primeiras estratégias para acumular o máximo de pontos.

Era um jogo que eu queria ter há muito, muito tempo, mas que estava esgotado. Dei a sorte de encontrar uma pessoa querendo vender usado, com um preço ótimo e num estado de conservação impecável!

Super recomendo esse jogo que ficou esgotado no Brasil por muuuuuito tempo, e que agora a Grok Games trouxe uma reimpressão. Então, sério, corre e garante a sua cópia pra não passar pelo mesmo perrengue que eu passei.

Ah, e não se engane com o nome, o jogo está totalmente em português.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!