fbpx

Paizinho Indica:

Bunny Kingdom – In The Sky

Buró Brasil

+ 12 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

40 minutos

2-5 JOGADORES

Competitivo

+ 12 anos

40 minutos

2-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Há alguns dias, eu falei desse jogo lindo que é o Bunny Kingdom, mas agora eu queria falar pra vocês da expansão In The Sky, que a Buró Brasil acabou de trazer pro Brasil.

Poucas expansões dão um upgrade tão bom quanto In The Sky. A impressão aqui é que o universo se expandiu de verdade, coisa que curtimos muito!

Além da chegada dos coelhinhos roxos, que permite que o jogo seja disputado por 5 jogadores, vem um tabuleiro extra, que você pode explorar e expandir seus feudos nas nuvens!

Junto disso, um monte de novos recursos chegam também, tudo nessa temática fantástica, como unicórnios, penas douradas, pérolas e mais.

Você pode conectar seus feudos terrenos e das nuvens com pontes de arco-íris e, talvez, o que mais curtimos nessa expansão: você pode construir cidades com 5 torres agora!

Ou seja, além de garantir muitos pontos de vitória, você ainda pode usar essa miniatura de CENOURÓPOLIS (eu já disse que amo trocadilhos, né?) que são as miniaturas de cidade com torres em formato de cenoura mais incrivelmente fofas que eu já vi na vida.

Mais: no tabuleiro das nuvens, os territórios são dispostos de forma diferente do tabuleiro terreno, e acaba permitindo muito mais possibilidades de construção de feudos e eu curti bastante essa alteração.

Nessa partida das fotos, foi a vez do Dante ganhar mas, obviamente, eu continuei por último.

Ah, e tem mais uma pequena mudança: a quantidade de carta que compramos a cada rodada aumentou. No nosso caso de 3 jogadores, compramos 15 cartas e escolhemos 3 cartas para ficar, ao invés de apenas 2 do jogo base. Eu curti essa mudança também porque dá uma acelerada no jogo!

Fica a dica!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!