fbpx

Paizinho Indica:

Cadê o Lobo?

Galápagos Jogos

+ 4 anos (editora)

+ 3 anos (minha opinião)

15 minutos

1-4 JOGADORES

Cooperativo

+ 4 anos

15 minutos

1-4 jogadores

Cooperativo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Se tem um jogo que faz o fofurômetro explodir, esse é o Cadê o Lobo, da Galápagos.

É uma ótima indicação para os bem pequenos, porque é indicado para crianças a partir de 4 anos, mas eu penso que uma criança de 3 anos consegue jogar também.

O jogo usa a memória de uma forma muito interessante: você precisa encontrar os animais que estão listados no telhado das casinhas. Se achar o animal, pode colocar dentro da casa. Se não achar, passe a vez. Mas cuidado, que às vezes o lobo aparece nas fichas, e isso faz o lobo avançar na trilha para entrar na fazenda.

O objetivo é colocar todos os animais listados em suas respectivas casinhas antes que o lobo chegue na fazenda. Se o lobo chegar antes, todo mundo perde.

É um jogo cooperativo, simples de ensinar, mas que é um desafio para a memória é dos adultos, porque em determinada hora, você não sabe mais se já colocou certo animal na casinha ou não!

Recomendo demais!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!