fbpx

Paizinho Indica:

Carcassonne Junior

Devir Brasil

+ 4 anos (editora)

+ 4 anos (minha opinião)

30 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 4 anos

30 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Carcassonne Junior é um jogo fofo, lindo, e simplificado de uma forma que crianças de 4 anos conseguem jogar e se divertir bastante.

A diferença dele para o Carcassonne “pai” é que neste aqui você coloca os seus meeples só quando uma rota é fechada, em cima dos personagens que estão estampados nas peças ao longo daquela rota. Quem conseguir colocar todas as suas peças primeiro, ganha o jogo.

Se você tem dúvidas se deve ou não comprar esse jogo, que a Devir trouxe agora para o Brasil, eu digo que sim, ainda mais se você tiver filhos entre 4 e 8 anos de idade.

Além de ser mais simples, a arte e componentes foram feitos para serem atrativos para as crianças e permitir que elas exercitem uma estratégia mais simplificado, mas que não deixa de ser estratégia.

A versão que a gente tem é internacional, então não repare na caixa diferente do que a Devir trouxe. Mesmo assim, o jogo e seus componentes são exatamente os mesmos. Só muda a caixa.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!