fbpx

Paizinho Indica:

Castle Party

Devir Brasil

+ 8 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

30 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

30 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

E vamos falar do novo queridinho dos meninos aqui em casa? Esse é Castle Party, da Devir Brasil, que eu corri para comprar logo que soube do lançamento, porque organizar festas de monstros é o tipo de tema que eu sabia que as crianças curtiriam!

Esse é um daqueles jogos “flip and write” mas com um toque especial, porque envolve a construção de imagens tipo poliminós (tetris), que representam os novos grupos de monstros chegando ao castelo. Essas imagens são montadas em conjunto, com as cartas de monstro que cada jogador tem.

Uma vez que o grupo de monstros está definido, você precisa posicioná-los no salão da melhor forma possível, juntando monstros da mesma espécie, colocando eles em determinados lugares que dão mais pontos, e por aí vai.

Um jogo bonitinho, com um puzzle muito bem pensado e que é uma indicação nossa pra qualquer família! Lembrando que não é um jogo especificamente pra crianças, tá? Adultos jogam também, e fica um jogo beeem mais tenso.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!