fbpx

Paizinho Indica:

Catan

Devir Brasil

+ 10 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

90 minutos

3-4 JOGADORES

Competitivo

+ 10 anos

90 minutos

3-4 jogadores

Competitivo

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Esse momento chegou! Sim, joguei Catan pela primeira vez com os meninos e foi incrível!

Há muito tempo, tenho sonhado com o dia que eu apresentaria “o pai de todos os boardgames modernos” aos meus filhos, e foi muito emocionante vê-los empolgados em conhecer um jogo que é tão importante, além de divertido.

O Gael demorou a pegar a manha do jogo, mas na segunda partida já estava voando sozinho, e todos gostaram muito da parte da negociação de mercadorias (coisa que eu achei que eles iam achar super chato). Ah, e claro que eles combinavam de movimentar os ladrões só pra me atrapalhar mesmo hahaha.

Esse é um jogo que eu acho que todo mundo deveria ter, ou pelo menos jogar uma vez, porque tem uma mecânica muito gostosa de jogar, tem fator sorte e planejamento na medida certa, e é muito equilibrado. Vale muito a pena jogar esse clássico da Devir Brasil!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Psicanalista, pai de quatro filhos, escritor, palestrante, educador parental, host dos podcasts Tricô e Pausa pra Sentir (dentre outros), autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho", "A Armadura de Bertô" e "Cartinhas para meu pai", participou também do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!