fbpx

Paizinho Indica:

City Blox

Galápagos Jogos

+ 6 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

15 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 6 anos

15 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Vocês sabem que a gente ama jogos de tabuleiro aqui em casa, né? E não é por qualquer motivo: jogar em família ajuda a criar boas lembranças de momentos especiais, ainda mais em tempos difíceis.

Ajuda a nos conectar e criar memórias afetivas inclusive longe das telas. E se isso tudo já não fosse motivo suficiente, ainda ajuda no desenvolvimento das crianças.

E como vocês adoram nossas dicas, voltamos com mais uma ótima: é o City Blox, que mistura blocos de montar com jogos de tabuleiro de uma forma genial. Ajuda a desenvolver a inteligência espacial e o pensamento rápido, onde você monta edifícios seguindo as “instruções” da cidade.

Um jogo rápido, divertido e que dá para jogar com crianças pequenas a partir de 6 anos (muito embora o Gael, com 5 anos, jogue tranquilamente e sempre ganhe heheheh).

City Blox é uma ótima sugestão de presente de Dia das Crianças!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!