fbpx

Paizinho Indica:

Combo Color

Galápagos Jogos

+ 8 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

20 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

20 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Que tal um jogo de estratégia de colorir? Combo Color é um jogo super divertido que vem com canetinhas e diversos “mapas” que são feitos de um material que você pode apagar depois que colorir tudo. Só o fato de poder colorir mapas divertidos é algo que atrai a atenção das crianças, mas o jogo brilha na estratégia que você precisa usar para fazer pontos!

A ideia é que você precisa ir preenchendo cada área do mapa com a sua cor e, dependendo das combinações e símbolos que você pinta, você consegue ganhar mais ou menos pontos. Ganha, obviamente, quem faz mais pontos.

O jogo não cansa nunca, porque é divertido e porque vem com muitos mapas diferentes, cada um com seus temas e pontuações próprias.

Fica a dica se você estiver atrás de um jogo de colorir bacana!

Ah, e apesar da caixa recomendar a partir de 8 anos, o Gael com 5 anos joga super de boas. É claro que ele não vai conseguir traçar a estratégia perfeita para fazer muitos pontos, mas o importante é se divertir, né?

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!