fbpx

Paizinho Indica:

Cupcake Academy

Galápagos Jogos

+ 8 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

20 minutos

2-4 JOGADORES

Cooperativo

+ 8 anos

20 minutos

2-4 jogadores

Cooperativo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Olha essas caras, gente!

Eu nunca vi as crianças rindo tanto, ficando nervosas, vibrando e trabalhando juntas como nessas partidas de Cupcake Academy!

E obviamente, eu também me diverti horrores! Jogo ágil e dinâmico, lindo na mesa, com componentes de muita qualidade, onde precisamos trabalhar em equipe para montar os “pratos” que são os desafios indicando a ordem do tamanho e cor dos seus cupcakes.

O grande desafio é que você só pode mover um cupcake por vez, e com uma mão, então tem que pegar daqui, colocar ali, tentando achar espaço para fazer o que o seu “pedido” manda.

Tudo isso precisa ser feito com rapidez porque o tempo está correndo na ampulheta!

E devo admitir, como o jogo diz na caixa ser de 8 anos, fiquei preocupado com o Gael. Mas me espantei com a agilidade que ele conseguia resolver os quebra-cabeças com 5 anos! Então se o seu filho é mais novo, pode ir tranquilo que esse jogo é sucesso.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!