fbpx

Paizinho Indica:

Dice Miner

Atlas Games

+ 10 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

30 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 10 anos

30 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Eu e os meninos inauguramos Dice Miner e que jogo divertido!!! Aqui, somos anões minerando uma montanha e precisamos pegar os dados, um de cada vez. Esses dados pontuam de formas diferentes e ainda tem os símbolos de cerveja (que chamei de bebida pras crianças hahah) que incentivam presentear seus adversários, em troca de bônus também.

Mas nem tudo sem flores, porque existem os dados de perigo que podem ter pedras caindo ou dragões, fazendo você perder pontos. A não ser que você tenha a proteção correta, aí você muda tudo e ganha pontos!

Eu adoro jogos de dados, porque são bonitos, mas porque sempre ajudam as crianças a controlar sorte, planejar e entender de forma concreta as operações básicas. É muito legal ver as crianças entendendo na prática como tudo isso funciona.

Esse jogo não tem no Brasil ainda, mas fica a minha sugestão para vocês procurarem jogos de dados. São sempre um sucesso para as crianças!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!