fbpx

Paizinho Indica:

DP6 – Deepsix

Buró Editora

+ 8 anos (editora)

+ 7 anos (minha opinião)

20 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

20 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Jogamos DP6 da Buró Brasil e que joguinho gostoso, meu povo!

Ele é rápido, simples de explicar mas muuuuuito apertado. A ideia é que você tem que escapar dessa base submarina, usando movimentos muito bem pensados, e fugindo de um monstro bizarro que aparece na pior hora possível.

Se você conseguir passar por todas as câmaras e chegar com um tripulante à câmara central, ele está a salvo. Mas você precisa salvar o máximo possível de tripulantes, porque quando o jogo acabar, ganha quem tiver mais carinhas na câmara.

E tudo isso funciona basicamente através de um dado que, ao ser rolado, vai indicar qual o numero da porta que vai ser aberta ou fechada. Todos têm suas portas individuais, numeradas de 1 a 6, mas posicionadas de forma aleatória, e a rolagem que um jogador faz afeta o status de aberto/fechado de todas as portas com aquele número. Ou seja, uma forma muito inteligente do jogo forçar uma interação que, na maior parte do tempo, atrapalha muito o seu jogo e deixa a partida mais tensa ainda.

Recomendo demais!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!