fbpx

Paizinho Indica:

Entre Linhas

PaperGames

+ 7 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

10 minutos

2-6 JOGADORES

Cooperativo

+ 7 anos

10 minutos

2-6 jogadores

Cooperativo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Quer uma dica de jogo muito divertido? Daqueles que a gente dá risada, vibra e termina a partida com aquela sensação boa no coração?
Então, Entre Linhas é o nome! Um party game cooperativo que acabou de ser lançado no Brasil pela PaperGames e que também está fazendo sucesso no mundo inteiro porque é simples, rápido e extremamente divertido!

Olha como funciona: o objetivo é fazer com que os outros jogadores adivinhem qual a coordenada que você escolheu. Para isso, cada linha e coluna recebem uma palavra específica (e existem muuuuitas cartas de palavras, tornando a jogabilidade quase infinita), então você precisa sempre cruzar as duas palavras da sua coordenada e dar uma dica, em uma única palavra, que seja uma combinação ou que lembre as duas outras palavras.

Por exemplo, o Dante queria que eu adivinhasse a coordenada A1 dele, cujas palavras eram “bola” e “trem”. A dica que ele resolveu dar era “diversão” e depois de pensarmos, eu e Gael conseguimos acertar!

O Dante pegou o jeito do jogo rapidinho, e o Gael não conseguiu participar totalmente porque ele está aprendendo a ler, mas ficou também curtindo bastante adivinhar as palavras.

Ahhh, e tem mais! Party Games costumam não funcionar muito bem entre dois jogadores, mas esse aqui funciona super bem. Apesar do Gael estar jogando, ele era do time do Dante, então, na prática, nós jogamos a versão de 2 jogadores que rodou muito bem mesmo.

Em resumo, Entre Linhas é um jogo leve, rápido, divertido e que você PRECISA ter em casa!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!