fbpx

Paizinho Indica:

Fantasma Blitz

Devir Brasil

+ 8 anos (editora)

+ 4 anos (minha opinião)

20 minutos

2-8 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

20 minutos

2-8 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Fantasma Blitz é um jogo que não tem erro, é diversão e risada na certa, mas também é o jogo que entra na categoria: jogos que eu levo surra dos meus filhos.

Nele, você tem 5 objetos de madeira (que são lindos, por sinal): fantasma branco, poltrona vermelha, garrafa verde, rato cinza e livro azul. Além disso, você tem um baralho de cartas onde cada carta tem apenas uma resposta correta entre os objetos, que pode ser:

– quando o objeto aparece exatamente igual na carta

ou

– quando não há nenhuma característica do objeto da carta, seja em cor ou forma

Falando assim, parece ser fácil, mas é normal para mim ficar com um nó no cérebro enquanto eu vejo os meninos correndo para pegar o objeto antes de mim, para garantir o ponto.

Apesar da caixa dizer que é para 8 anos, esse é um jogo que eu tenho e jogo com as crianças há alguns anos, desde quando o Gael tinha 4 anos, então pode comprar esse jogo, que além de barato, é divertidíssimo!

Esse é o nosso vídeo de estreia para explicar regras de jogos, da forma mais fofa possível. Digam aí o que vocês acharam, esse feedback vai ser muito importante para nós!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!