fbpx

Paizinho Indica:

FrogRiders

Buró Brasil

+ 8 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

20 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

20 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Enquanto estamos de férias, Dante tem me acordado às 6 da manhã para jogar. Ele descobriu que, se me acordar antes da Maya acordar, conseguimos jogar tranquilamente.

O problema é que às 6 da manhã eu não sei nem meu nome hahahahah. Mas tem sido uma experiência maravilhosa esse tempo especial com os meninos!

E o jogo preferido dessas manhãs, é esse aí, FrogRiders, um jogo super dinâmico e divertido, com uma pegada que lembra resta um, mas claro que muito mais complexo e divertido.

A ideia é você coletar os sapos, pulando um sobre o outro, e montar conjuntos de sapos para fazer pontos e utilizar cartas de privilégio. No final, quem tiver mais pontos, ganha!

Minha única reclamação é que, não importa o que eu faça, simplesmente não consigo ganhar do Dante hahahaha.

Ahhh, sim, na caixa o jogo é a partir dos 8 anos, mas jogo tranquilamente com o Dante aos 7 anos. Sinto que a partir dos 6 já rola bem esse jogo, mas ainda é complexo pro Gael, então ele joga no “meu time” contra o Dante.

O jogo é da Buró Brasil e vale muito a pena, diversão pros filhos e pros pais também!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Psicanalista, pai de quatro filhos, escritor, palestrante, educador parental, host dos podcasts Tricô e Pausa pra Sentir (dentre outros), autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho", "A Armadura de Bertô" e "Cartinhas para meu pai", participou também do documentário internacional "Dads".