fbpx

Paizinho Indica:

Gekido

CMON

+ 14 anos (editora)

+ 7 anos (minha opinião)

30 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

30 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Gekido é exemplo perfeito de “não se fazem mais jogos como antigamente”.

Um jogo com essa qualidade de componentes, com miniaturas tão detalhadas, pintadas e carregado de dados coloridos é realmente algo raro de encontrar hoje em dia, e claro que tinha que ser um jogo do tio Fel Barros, né?

O jogo é um grande campo de batalha entre robôs (um tema que descobrimos que a Maya ama demais, curiosamente) em que você lança seus dados, tentando acertar suas combinações, jogando com a sua sorte para tentar dar o máximo de dano nos seus oponentes.

Tem uma mecânica muito interessante também em que você, à medida que vai perdendo vida, vai ganhando mais força, como se estivesse todo trabalhado no ódio hehehe.

O jogo vai girando dessa forma até sobrar apenas um robô na arena, que é o campeão. Jogamos em mesa cheia aqui e foi sucesso absoluto!

Esse jogo está esgotado há algum tempo, mas fico aqui na expectativa de que tenhamos algum Gekido num futuro próximo.

Obrigado, Fel, você veio visitar a gente, encantou minha família e ainda deu esse jogo de presente pra mim, um jogo raríssimo e que ninguém encontra mais em lugar nenhum pra comprar! Valeu de coração, esse é um jogo que vai marcar a nossa amizade ainda mais 💜

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!