fbpx

Paizinho Indica:

Kardnarök

On The Table Jogos

+ 14 anos (editora)

+ 14 anos (minha opinião)

80 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

80 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Olha, mal cabe a emoção aqui no peito! Recebemos nosso primeiro protótipo de jogo para testarmos! Estamos nos sentindo muito importantes por aqui 😂

Esse é o Kardnarök, um jogo de cartas de batalha, mergulhado na mitologia nórdica, do designer nacional @alexfranc1 e publicado pela @onthetablejogos.

Pra quem gosta de mitologia nórdica, esse jogo é um prato cheio, porque o Alexander fez um belíssimo trabalho de pesquisa, trazendo o que tem de mais atualizado dessa cultura pra sua mesa. E mais! As cartas vêm com QR code para você acessar ainda mais informações sobre a história dos guerreiros e heróis!

A gente jogou o modo duelo aqui pra dois jogadores e ficamos impressionados com o jogo, não apenas pela mecânica, mas pela beleza e ambientação.

Ah, e esse jogo ainda é complexo pros pequenos. Então por mais que os meninos tenham adorado acompanhar a partida, precisaria fazer algumas adaptações pra eles jogarem também.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!