fbpx

Paizinho Indica:

King of Tokyo: Dark Edition

Buró Brasil

+ 8 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

30 minutos

2-6 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

30 minutos

2-6 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Ahhhh, King of Tokyo! Há anos que eu namoro esse jogo e receber o King of Tokyo: Dark Edition da Buró Brasil foi uma alegria só!

Se você curte jogos de treta, esse aqui é um clássico que você deve ter! Nesse jogo, você é um dos diferentes monstros que deve disputar o domínio em Tóquio. E como você faz isso? Lutando contra os outros monstros da mesa!

Essa versão Dark Edition traz uma caixa linda, com compotentes muito mais bonitos do que já eram, e um design todo diferente também. Sério, dá uma olhada nesses dados grandes, lindos e com um toque que nem consigo descrever aqui. Além da aparência, o jogo traz algumas pequenas mudanças que, na minha opinião, melhoraram muito na dinâmica da partida.

O mais bacana desse jogo é que ele parece simples, mas tem muita coisa acontecendo: você pode bater nos seus oponentes, pode acumular pontos de vitória (e de vilania) e pode fazer upgrades no seu monstro. Se você for o último monstro com vida na mesa, você ganha, mas se você atingir 20 pontos de vitória, você ganha também.

E como tudo isso acontece? Com os dados gigantes e lindos, que são o coração do jogo. É rolando os dados que você vai traçando a sua estratégia e que ações quer fazer para se tornar o verdadeiro rei de Tóquio!

Se esse jogo não está na sua lista, pode colocar que é sucesso na certa. Obrigado pelo presente, Buró!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!