fbpx

Paizinho Indica:

King’s Gold

Grok Games

+ 8 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

15 minutos

2-6 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

15 minutos

2-6 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Se você está atrás de um jogo baratinho, rápido e super divertido, King’s Gold é a pedida!

Esse é o clássico jogo “filler”, que é como chamam aqueles jogos rapidinhos que você pega para jogar entre uma partida e outra de um jogo maior, por exemplo. Ou, no nosso caso, é o jogo perfeito para jogar antes de dormir: jogamos uma ou duas partidas e pronto, todos para a cama!

No jogo, somos todos piratas tentando dividir um tesouro de moedas de ouro. E, claro, como bons piratas, todos vão tentar pegar a maior quantia de moedas para ganhar o jogo.

Você consegue isso lançando os dados (que são lindos, por sinal) e tirando combinações que deixarão você pegar moedas do tesouro, do pote do rei, ou até dos seus próprios amigos (ou filhos, no meu caso).

É um jogo cheio de reviravolta e as crianças aqui amam. Apesar de indicado na caixa para 8 anos, o Gael com 5 anos adora jogar e frequentemente ganha.

Ah, e se você tiver bastante sorte, pode tirar combinações especiais nos dados que deixarão você até roubar todas as moedas do seu oponente, ou do pote do rei. Haja confusão!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!