fbpx

Paizinho Indica:

Kōhaku

Gold Seal Games

+ 10 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

30 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 10 anos

30 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Montar um lago de carpas nunca foi tão divertido! Mentira, montar literalmente um lago de carpas é mais divertido, mas a gente não tem espaço pra isso, então vai na mesa mesmo ahaha.

Kōhaku é um jogo espetacular. Simples de explicar, as crianças conseguem pegar facilmente, e ainda dá pra fritar o cérebro tentando criar seu lago vitorioso, combinando peças de carpas com peças de decoração.

A pontuação faz muito sentido, e acho que é por isso que se torna tão fácil de explicar, mas a beleza dos componentes é um negócio absurdo. Os tiles são de acrílico, com impressão nos dois lados para dar uma impressão de profundidade enquanto você monta seu lado. Sério, que troço mais lindo.

Nessa primeira partida, Dante ganhou de lavada com a coleção de tartarugas dele, hahaha. A Anne se deu mal porque ficou montando o lago dela ignorando totalmente a pontuação, ela só queria fazer o lago esteticamente perfeito hahaha.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Psicanalista, pai de quatro filhos, escritor, palestrante, educador parental, host dos podcasts Tricô e Pausa pra Sentir (dentre outros), autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho", "A Armadura de Bertô" e "Cartinhas para meu pai", participou também do documentário internacional "Dads".