fbpx

Manifesto de Uma Criança

"Se uma criança escrevesse um manifesto, provavelmente teria esses 10 itens que estão escritos neste post. Uma criação com respeito é o que qualquer criança deseja, só cabe a nós decidir como fazer isso."

Hoje, em um grupo de discussão que faço parte, compartilharam uma imagem ótima do manifesto de uma criança. Sugeriram de alguém traduzir e fazer a arte, eu concordei!

Inspirado em Manifiesto de un niñ@, via Espai Mares, fiz essa arte para fazer você pensar e também desmistificar algumas ideias sobre criação!

manifesto

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro filhos, escritor, palestrante, psicanalista em formação, educador parental, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça

Veja esses conteúdos também!

O que esperar dos avós? | Paizinho, Vírgula!

E quando os nossos filhos não recebem atenção dos avós ou não como os outros netos? Situação difícil, não é? Trouxemos a dúvida de uma seguidora e falamos sobre esse tema tão delicado mas que é comum para muitas famílias. Vem conferir e comente se já passou por algo parecido ou se esse vídeo te

Leia mais »

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!