fbpx

Paizinho Indica:

Masmorra: Dungeons of Arcadia

Conclave Editora

+ 14 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

60 minutos

1-5 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

60 minutos

1-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Gente, alguém dá um Oscar pro Gael 😂

Finalmente, jogamos Masmorra: Dungeons of Arcadia e que experiência, minha gente! Foi emocionante explorar uma dungeon com os meus filhos de uma forma tão imersiva.

O jogo é lindo, só olhar as miniaturas, e eu acho genial que os monstros sejam representados por dados.

Uma preocupação que eu tinha era sobre o que acontecia quando alguém morria durante uma luta com um monstro, mas o que acontece é que você meio que desmaia na sua rodada e, na próxima, você volta com a vida cheia. Você até perde experiência e itens por desmaiar, mas pelo menos a pessoa não fica de fora do jogo.

O Gael conseguiu jogar com a gente com 5 anos, mas a gente deu uma segurada mas cartas ou movimentos que podem atrapalhar os oponentes, pra eles pegarem a ideia do jogo. Nas próximas partidas, vamos implementar tudo!

Um jogo incrível e pressinto que ele vai ver muita mesa por aqui!

Ah, e só pra pontuar aqui que esse jogo não é cooperativo porque os jogadores disputam chegar ao fim da partida com a maior quantidade de pontos de experiência. Quem tiver mais, ganha. Mesmo assim, ainda tem dois modos adicionais de jogo: Épico (mais difícil) e Aliança (cooperativo).

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!