fbpx

Paizinho Indica:

MicroMacro: A Cidade do Crime – Full House

Galápagos

+ 10 anos (editora)

+ 10 anos (minha opinião)

45 minutos

1-4 JOGADORES

Cooperativo

+ 10 anos

45 minutos

1-4 jogadores

Cooperativo

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Imagina uma mapa imenso, com mil coisas acontecendo e você, com uma lupinha de investigador tendo que desvendar todo tipo de mistério que acontece em uma cidade bastante, digamos, movimentada.

Esse é o MicroMacro Full House, nova versão do jogo de procurar coisinhas e que já fez o maior sucesso por aqui. Nele, você precisa observar no mapa cada parte de um caso de investigação, e o que diferencia o jogo de ser um simples “Onde está Wally?” é que o mapa conta uma história.

Você precisa seguir os personagens ao longo do tempo, fazendo suas coisas, como se, na verdade, naquele mapa, misturasse dezenas de fotos tiradas ao longo do tempo, e todas sobrepostas em um único papel imenso.

Um jogo que captura a sua atenção, com 16 casos para você investigar (e cada caso tem vária s etapas intermediárias de investigação) para você jogar sozinho, ou em galera. Eu curti demais, mas devo avisar que o jogo tem uma temática adulta para alguns casos. Ok, alguns até podem ser investigados junto de crianças, e não existem cenas fortes nos desenhos, mas eu recomendo atenção.

Um jogo que me fez lembrar da minha juventude, onde eu passava horas me entretendo com esse tipo de coisa, mas agora de uma forma muito mais elaborada e cativante. Adorei!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Psicanalista, pai de quatro filhos, escritor, palestrante, educador parental, host dos podcasts Tricô e Pausa pra Sentir (dentre outros), autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho", "A Armadura de Bertô" e "Cartinhas para meu pai", participou também do documentário internacional "Dads".