fbpx

Paizinho Indica:

O Jogo do Ano com Gildo

Araquarela

+ 4 anos (editora)

+ 4 anos (minha opinião)

15 minutos

2-5 JOGADORES

Cooperativo

+ 4 anos

15 minutos

2-5 jogadores

Cooperativo

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Gente, eu quase pirei quando soube que tinha um jogo do tabuleiro do Gildo, então preciso dividir isso com vocês!

Os livros do Gildo sempre fizeram parte da nossa biblioteca e, agora, podemos jogar com ele! A ideia é muito legal, porque é um desses jogos de pista, que você vai andando conforme o número do dado, e quem chegar primeiro ganha.

Mas a beleza do jogo é que, por ser “O Jogo do ano”, você passa por todos os meses do ano, com pegadinhas em alguns lugares e o hilário “dia maluco”, que obriga você a comprar uma carta e fazer a palhaçada que a carta manda. O Gael ja teve que ficar uma rodada inteira com a língua de fora, e o Dante ficou uma rodada inteira imitando o Gael!

Jogo super divertido, que super rola de jogar com os pequenos (a caixa diz a partir de 4 anos, e acho que ali com 3 anos e meio já funciona), e que definitivamente vai arrancar boas gargalhadas em família!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Psicanalista, pai de quatro filhos, escritor, palestrante, educador parental, host dos podcasts Tricô e Pausa pra Sentir (dentre outros), autor dos livros "Queridos Adultos", "Abrace seu Filho", "A Armadura de Bertô" e "Cartinhas para meu pai", participou também do documentário internacional "Dads".