Paizinho Indica:

O Jogo do Ano com Gildo

Araquarela

+ 4 anos (editora)

+ 4 anos (minha opinião)

15 minutos

2 a 5 JOGADORES

Cooperativo

+ 4 anos

15 minutos

2 a 5 jogadores

Cooperativo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Gente, eu quase pirei quando soube que tinha um jogo do tabuleiro do Gildo, então preciso dividir isso com vocês!

Os livros do Gildo sempre fizeram parte da nossa biblioteca e, agora, podemos jogar com ele! A ideia é muito legal, porque é um desses jogos de pista, que você vai andando conforme o número do dado, e quem chegar primeiro ganha.

Mas a beleza do jogo é que, por ser “O Jogo do ano”, você passa por todos os meses do ano, com pegadinhas em alguns lugares e o hilário “dia maluco”, que obriga você a comprar uma carta e fazer a palhaçada que a carta manda. O Gael ja teve que ficar uma rodada inteira com a língua de fora, e o Dante ficou uma rodada inteira imitando o Gael!

Jogo super divertido, que super rola de jogar com os pequenos (a caixa diz a partir de 4 anos, e acho que ali com 3 anos e meio já funciona), e que definitivamente vai arrancar boas gargalhadas em família!

Comentários

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Sou Thiago, marido e pai. Também sou outras coisas, mas praticante mesmo, só marido e pai. Meus filhos, Dante, Gael e Maya, nasceram em casa e, desde o nascimento do Dante, mergulhamos no ativismo pelo parto e pela criação com apego. Hoje, sou líder do grupo de apoio para criação com apego: API Rio, e também educador parental certificado para disciplina positiva.
>

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app

X