fbpx

Paizinho Indica:

Os Desejos do Sultão

Gamehives

+ 14 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

30 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

30 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Pensa num jogo família gostosinho demais de jogar: esse é Os Desejos do Sultão, um jogo 100% brazuca, publicado pela Gamehives em que precisamos atender aos desejos do Sultão de Cockapoo para descobrir quem será escolhido o novo Grão-vizir!

Um jogo leve, mas com uma dose legal de estratégia, onde você precisa decidir quais pedidos você vai ajudar a atender, e o mais bacana é que os desejos ficam disponíveis para todos os jogadores contribuírem. Uma vez que a condição de um desejo é atendida, todos os jogadores que participaram vão ganhar mais ou menos pontos, dependendo de quanto contribuíram.

O jogo é bem rápido e fluido, e além de ter uma arte linda e componentes de alta qualidade (de fazer inveja a qualquer jogo gringo), ainda consegue entreter super bem a mesa, principalmente com uma mecânica de “humor do Sultão” em que, a cada turno, o Sultão muda de humor e altera levemente a dinâmica do jogo durante aquele turno.

A partida rola assim, com os jogadores atendendo aos pedidos, conseguindo pontos e pedras preciosas, trocando por mercadorias, até que um desejo final seja atendido. Aí, é o clássico “ganha quem tem mais pontos”.

Ótima pedida para quem quer um jogo família com dose certa de estratégia!

 

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!