fbpx

Paizinho Indica:

Papertown

Buró Editora

+ 10 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

30 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 10 anos

30 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Papertown é um lançamento da Buró Editora em que você precisa colocar peças para montar uma cidade em conjunto, mas dependendo da disposição das peças, você pode construir seus objetivos pessoais, permitindo que você coloque seus habitantes nas peças.

O problema é que outros jogadores podem construir usando parte daquelas mesmas peças e você terá que pegar seus habitantes de volta. Num jogo muito gostosinho familiar, que você explica rapidinho até pra crianças, Papertown fez muito sucesso aqui em casa.

Mas tem uma outra coisa: tanto o formato das peças como o desenho de cada componente dá uma sensação incrível de perspectiva isométrica do jogo. Então, mesmo que você perca (como eu perdi), você ainda fica feliz de ver uma cidade tão bonitinha montada.

Super recomendado!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!