Uma das primeiras coisas que eu desejei fazer no blog foi uma seção de Perguntas Frequentes. Mas eu queria que fosse algo bom, tanto de conteúdo como visualmente. Sabe aquele trabalho que você faz com gosto? Então, agora junte-se a pessoas que você admira e tem um carinho especial e pronto: você terá um resultado porreta. Foi mais ou menos assim que chegamos às Perguntas Frequentes sobre Parto Domiciliar.
Só que ficou uma coisa tão boa que precisei dividir em duas partes. Muitas perguntas sobre parto domiciliar precisam ser respondidas, e espero que este trabalho ajude muitas mulheres a ganhar a segurança que faltava para ter seu parto em casa, e que ajude muitas pessoas a desmistificarem o parto domiciliar.
Para isso se tornar realidade, precisei da ajuda de muitas pessoas e aqui vai um breve agradecimento:
- Maíra Libertad e Lara Monnerat, por terem me ajudado a gerar um conteúdo tão rico de informação, além de me aturar durante todo o processo de produção
- Natália Meireles, por gentilmente ceder uma foto de seu belo parto em casa, para tornar este trabalho ainda mais belo
- Anne, por tudo
Bem, chega de falar e vamos ao que interessa! E se você quiser ver a segunda parte deste trabalho, clique aqui.
24 comentários em “Parto Domiciliar: Perguntas Frequentes – Parte Um”
Depois de uma desneCesárea,meu sonho é um vbac em casa.Oremos!
<3
ah, cara, pára! que coisa mais linda! (:
Muito esclarecedor e como sempre rápido e rasteiro…. texto leve, de fácil entendimento, e leitura prazerosa. Parabéns!!!
Valeu, Luiza!
Post maravilhoso, Thiago! Ah, só uma coisinha! Adicionei meu marido lá no grupo “Criação com Apego” no facebook, mas ele ainda não foi aceito. Teria como vc aprovar a solicitação? Sempre leio seus posts pra ele e ele é um grande fã. O nome é Bryam Medeiros.
Ainda não estamos grávidos mas já estamos trilhando esse caminho de empoderamento no que diz respeito à gestação, parto, criação. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!
Obrigado, Natália! Ah, já liberei o seu marido 😉