fbpx

Paizinho Indica:

Quatro Estações

Independente

+ 14 anos (editora)

+ 10 anos (minha opinião)

90 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

90 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Quatro Estações é um jogo lindo e estratégico que está em financiamento coletivo nesse exato momento e você PRECISA dar uma olhada.

Jogo nacional, desenvolvido pelo Edu Reis e Art ao Cubo que tive o prazer de jogar o protótipo, que além de ter uma arte linda, tem uma dose muito boa de estratégia e combos!

Nele, você está construindo sua fazenda, produzindo recursos, vendendo itens e conseguindo dinheiro para, em última instância, pegar pontos de vitória. Achei interessantíssimo que o jogo roda justamente pelas quatro estações do ano, que são dotadas pelas cartas que são disponibilizadas para você fazer as ações principais do jogo.

Um jogo delicinha, em que você vai encadeando as ações secundárias de acordo com o que você já construiu e com a possibilidade de vender coisas na sua feirinha. Sério, gostei demais do jogo!

Sobre a idade, apesar de o design ser até atrativo para crianças, tem muitas camadas de estratégia no jogo é, na minha opinião, seria jogado bem a partir dos 10 anos.

Um baita jogo, fiquei muito feliz de conhecer e vou apoiar. E você? Vem comigo?

A campanha de financiamento está em catarse.me/4estacoesfc

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!