fbpx

Paizinho Indica:

Railroad Ink

Galápagos

+ 8 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

30 minutos

1-6 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

30 minutos

1-6 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Se tem um tipo de jogo que a gente AMA por aqui são os jogos de rolar dados e escrever. Nossa, é uma paixão que nem sei explicar, e fico sempre de olho em novos jogos para testar. Mas digo uma coisa com tranquilidade: Railroad Ink é um dos melhores dentro dessa mecânica. Pode não ser dos mais bonitos, com certeza, mas funciona muito bem e entrega a diversão que precisa.

Nele, cada um precisa desenhar da melhor forma as rotas de ferrovia e estradas a fim de ligar o máximo de saídas no mínimo de redes possível, garantindo o máximo de pontuação. E você faz isso tendo que se virar com os resultados que saem nos dados a cada rodada. Um jogo que os meninos adoram, apesar de preferirem outros com mais apelo às crianças como o Kokoro, mas conseguem dominar muito bem a construção de suas rotas! Então, fique de olho, que crianças de 6 anos já conseguem jogar super de boas!

E tem outro lado bom de Railroad Ink: você não corre o risco de acabar o bloquinho de folhas e ficar na mão. Aqui, você usa aquelas canetinhas de quadro branco, que pode apagar depois da partida, além de ser um jogo super baratinho para você começar sua coleção!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!